Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Fevereiro de 2010 às 12:58
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


O vendedor Vantuir Conceição Benetolios, de 33 anos, foi executado com três tiros no momento em que conversava em frente de sua casa com um amigo. O crime ocorreu no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um homem se aproximou e descarregou o revólver no vendedor. Em seguida, fugiu a pé por uma das ruas do bairro.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato seria um acerto de contas, mas não descartam a hipótese de vingança. Familiares que estiveram no local informaram que Vantuir estava sendo ameaçado, mas não forneceram detalhes. As ameaças teriam sido feitas através de ligações telefônicas. “Vamos saber em breve que tipo de ameaças são essas” explicou um policial.

Horas depois, policiais identificaram o suspeito – um homem conhecido como “Bobi”. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o autor do assassinato. Ele seria morador do bairro.

Diante das informações, o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na DHPP, deverá ouvir testemunhas para confirmar as suspeitas. Ele informou que, assim que conseguir a qualificação – nome completo – do suspeito, irá pedir a sua prisão preventiva. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141383/visualizar/