Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 13:35
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Três morrem e dois ficam feridos em tiroterio em Cuiabá
Três morrem e dois ficam feridos em tiroterio em Cuiabá

A Polícia registrou uma chacina na noite desta sexta-feira, na Capital. Três pessoas foram executadas com mais de 30 tiros de pistolas. Outras pessoas duas também levaram alguns tiros e estão hospitalizadas, uma delas em estado grave, inclusive com morte cerebral anunciada. Entre as vítimas fatais está um garoto de apenas 15 anos, acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte) no ano passado. A ação de um grupo de pistoleiros, no entanto, seria para matar a todos os que estavam na casa. Uma criança que estava na casa escapou dos tiros.

Três homens em um carro - veículo ainda não identificado -, chegaram por volta das 22 horas de ontem, à casa do garoto Victor Hugo Queiroz de Almeida, o “Vitinho”, de 15 anos, na Rua 108, na primeira etapa do bairro Tijucal e começaram a atirar com duas pistolas.

Somente “Vitinho”, segundo a Polícia, levou sete tiros e morreu na hora. Também morreram Caio César Inácio Pereira, de 18 anos, e um rapaz identificado apenas como Victor, também conhecido como “Zé Pretinho”, de mais ou menos 18 anos.

Na mesma casa também foram baleados e continuam hospitalizados no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Alan Douglas Queiroz de Almeida, de 18 anos, irmão de “Vitinho”, e Alex dos Reis, de 19 anos.

 “Os três homens foram na casa do Vitinho para matar todos os que estavam lá dentro, pois foram disparados de 20 a 30 tiros, provavelmente de duas pistolas. Não temos dúvidas que foi uma execução para um acerto de contas”, comentou um policial militar.

A chacina está sendo investigada por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que ainda não tem pistas dos três pistoleiros.

Nas investigações da DHPP, foi levantado que o garoto “Vitinho”, estaria envolvido em um latrocínio. Ele e mais dois bandidos teriam assassinado duas pessoas para roubar no Jardim Itororó, na mesma região do bairro Tijucal, no ano passado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141494/visualizar/