Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 07:01
Por: Altair Anderlei

    Imprimir


Um assaltante morreu e outro foi ferido, na noite desta sexta, em confronto com policiais, próximo a Nova Mutum. Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hillux branca, placas NJI-0012, que foi roubada em Lucas do Rio Verde. A dupla invadiu a casa do proprietário, Claudir Cupini, deixou ele e a família trancados em um cômodo e fugiram com o veículo. Antes de seguir em direção a Mutum, passaram em um posto em Lucas, abasteceram e levaram alguns galões com óleo diesel. A vítima conseguiu se soltar e avisar a polícia que agiu rápido.

A polícia confirmou que Jonatan Cleiton de Matos, que reside em Nova Mutum, foi morto no tiroteio. Vanderlei Bessa, que residiria em Lucas, e estava com ele na caminhonete roubada, foi baleado, e está em um hospital em Mutum sendo medicado. Outros dois homens foram detidos e estão sendo investigados suspeitos de darem cobertura aos ladrões.

Foi feita uma barreira na BR-163 próximo a cidade e os dois tentaram furar o cerco quando houve o tiroteio. Eles pararam a Hillux na avenida das Garças, no Jardim 1. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141527/visualizar/