Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Fevereiro de 2010 às 11:40

    Imprimir


Policiais da Companhia de Policiamento de Campo Novo do Parecis prenderam nesta terça-feira (23.02), Severino Frutuso e Rodrigo de Oliveira, em flagrante, em posse de mais de 33 quilos de pasta base de cocaína, no município de Tangará da Serra, distante 242 quilômetros de Cuiabá.

Os dois responderão por tráfico de drogas. Como no momento da abordagem Rodrigo se identificou como Edson Danelli Costa, ele também deverá responder por falsidade ideológica.

A prisão deles foi feita após o Comando da PM do município de Comodoro, região Norte do Estado, e da Polícia Federal (PF) repassarem informações de que Severino estaria em um caminhão bi-trem transportando 33,505 quilos de entorpecente. A partir dessa informação, o Comando da Companhia montou barreira policial na entrada do município.

A droga foi localizada entre os estofados do banco traseiro e na bomba de gasolina. Além do entorpecente, os policiais encontraram galões de combustível que, provavelmente, estariam sendo utilizados para o reabastecimento do veículo, já que cerca de 60% da droga estavam acondicionadas no tanque de gasolina.

Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141899/visualizar/