Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Fevereiro de 2010 às 20:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma mulher é assassinada com requintes de crueldade em Cuiabá. A vítima foi morta a golpes de machadas, principalmente na cabeça. Foi o terceiro crime de homicídio registrado apenas este ano contra uma mulher. Como nos outros dois casos, a acusado também é o marido e está foragido.

A vítima, Raiane Luzia Pereira , 19 anos, estava deitada na casa dela, no Cinturão Verde do baairro Pedra 90, na periferia da Capital  na madrugada desta terça-feira (23), quando foi assassinada brutalmente.

O acusado, segundo testemunhas denunciaram à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), seria o marido dela, identificado como  Vanderlei dos Reis Delgado, que fugiu após o crime.

Segundo os primeiros levantamentos de investigadores da DHPP, o casal morava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando resolveu se separar.

 Logo em seguida, no entanto, Raiane se mudou para Cuiabá. Inconformado com a separação, Delgado veio procurá-la durante o Carnaval e os dois reataram.

Só que, Delgado queria levar a mulher para Campo Grande e ela não aceitava, preferindo uma nova separação. Revoltado, ele a matou e depois fugiu, possivelmente para outra cidade fora de Mato Grosso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141965/visualizar/