Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Fevereiro de 2010 às 04:41
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


Assassino pegou uma faca na cozinha para tirar vida do rival; Rafael já tinha sofrido ameaças
Assassino pegou uma faca na cozinha para tirar vida do rival; Rafael já tinha sofrido ameaças

O entregador de pizza Rafael Diego Timoteo dos Santos, 23, morreu depois de ser esfaqueado por Jeferson Quintero da Silva, 18, conhecido como "Pestinha". A vítima estava dormindo na casa da ex-mulher do acusado, Daniele Cristina Ferreira da Silva, 20, que segundo informações de parentes do suspeito ainda mantinha um relacionamento amoroso com ele. A mulher costumava visitá-lo no presídio, onde "Pestinha" ficou por 5 meses pelo crime de roubo a mão armada.

O crime aconteceu na Travessa Santa Maria, localizada no bairro do Porto, por volta das 7h da manhã de domingo (21), e o acusado está foragido. A Polícia faz buscas pela região, na tentativa de encontrá-lo, mas até o final da tarde de ontem não havia pistas do paradeiro.

Na noite de sábado (20), Rafael chegou na casa de Daniele. Ele já havia ingerido bebida e não conseguiu ir embora antes do assassino chegar. Pela manhã, quando Jeferson foi buscar a filha dele, percebeu que a moto da vítima estava na frente da residência. O acusado ficou revoltado, pois havia ficado com a mulher no dia anterior.

"Pestinha" entrou no imóvel porque um dos vidros da porta da frente estava quebrado. Daniele havia esquecido a chave na fechadura e o espaço foi suficiente para ele colocar a mão no interior do ambiente e destravar a entrada. A proprietária diz que não viu o ex-marido entrar na casa.

O ex-presidiário pegou uma faca e deu 3 golpes em Rafael, que tentou fugir, mas morreu a menos de 3 metros da cama.

Após o assassinato, Jeferson fugiu usando a moto da vítima, uma Honda Biz, cor vermelha, placa KAS-6067. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar (PM). A moto foi abandonada no mesmo dia, na rua Francisval de Brito, no bairro Cidade Alta.

A rivalidade entre os dois já era conhecida por parentes. Um dia antes do homicídio, Rafael havia corrido atrás de Jeferson com um revólver. A perseguição foi na rua e aconteceu após um desentendimento. Na ocasião, não houve feridos.

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência (BO), Daniele não estava no local quando a Polícia chegou. Ela disse para os policiais que o crime a deixou abalada e precisou ir ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). A mulher será chamada para depor na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

Ela afirmou para os policiais que o acusado havia ameaçado matar Rafael quando estava preso, porque não aceitava a separação e nem o relacionamento de Daniele com outra pessoa.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/142207/visualizar/