Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 05 de Fevereiro de 2010 às 18:15

    Imprimir


Divulgação/G1
Humorista estava preso por porte ilegal de arma desde 16 de janeiro.
Humorista estava preso por porte ilegal de arma desde 16 de janeiro.

O humorista Zina, do programa do programa Pânico na TV, da Rede TV!, foi libertado na noite desta sexta-feira (5). Marcos da Silva Heredia estava preso desde o dia 16 no Centro de Detenção Provisória III, em Pinheiros, zona oeste da cidade  e foi denunciado pelo Ministério Público por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, Zina foi beneficiado com alvará de soltura, em liberdade provisória.

No dia 27 de janeiro, o humorista teve um pedido de liberdade provisória negado. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a decisão havia sido do desembargador Miguel Marques e Silva, relator do processo.

A defesa de Zina sustentava o argumento de que o humorista sofre constrangimento ilegal, é réu primário, possui bons antecedentes, residência e ocupação lícita.

O humorista foi preso no dia 16 de janeiro, em sua casa, no Jardim Panamericano, zona norte de São Paulo. No local foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Esta não foi a primeira vez que o homorista foi detido na capital paulista. No dia 28 de outubro, Zina foi preso após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido pela segunda vez. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143521/visualizar/