Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 30 de Janeiro de 2010 às 11:15

    Imprimir


Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 29 envolveu um veículo VW Gol, de placa KAI-4125, conduzido por Ricardo da Silva Fuzaro e uma moto Titan 150, da marca Honda conduzida por um menor de 13 anos de iniciais L.S.J, que pegou a motocicleta sem consentimento dos pais.

O acidente aconteceu na MT-358, após o Distrito de Progresso (16 Km de Tangará da Serra). Segundo informações, Reinaldo Roxe Casemiro, 39 anos que tinha pegado carona com o menor, não resistiu ao acidente e foi a óbito. O corpo da vítima espera por liberação para o velório.  Já o menor foi encaminhado para a Unidade Mista, nada de mais grave sofreu, sendo liberado e encaminhado para o sua residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu prestou os primeiros atendimentos no socorro à vítima. De acordo com algumas pessoas presente no local, a unidade do Samu demorou aproximadamente 45 minutos até a chegada ao local do acidente.

O menor pegou a motocicleta sem permissão do pai para ir até uma chácara, o pai estava na cidade e não sabia que seu filho tinha pegado a moto, diz um parente do menor.

A polícia esteve no local, isolou a área e registrou o Boletim de Ocorrência, posterior repassando para o Cisc.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144256/visualizar/