Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 13:15
Por: Fabiola Ost

    Imprimir


O convênio foi renovado nesta manhã, no gabinete da presidência
O convênio foi renovado nesta manhã, no gabinete da presidência

A Câmara de Sorriso renovou pelo 5º ano consecutivo seu convênio de ensino com a Fais – Faculdade de Sorriso. Desde 2005 os vereadores, servidores, filhos e cônjuges têm descontos em mensalidades de cursos superiores e pós-graduação na Faculdade.

De acordo com a diretora administrativa e financeira, Sandra Matsuoka da Silva, a Faculdade completa 10 anos em Sorriso e dá continuidade ao trabalho social que desenvolve no município. “É uma forma de contribuição da faculdade com a sociedade. A iniciativa da Câmara é valorosa, que incentiva os funcionários e acredita na importância da formação profissional”, disse.

Para o diretor da Fais, Natal da Silva Rego, a intenção da entidade é formar pessoas. “Agradecemos a parceria e parabenizamos a iniciativa, que tem o objetivo de valorizar a qualificação profissional e investir nos funcionários”.

Para o presidente Chagas Abrantes (PR), o convênio firmado é de extrema importância, pois é uma forma de possibilitar que os servidores tenham descontos expressivos e busquem formação e qualificação. “Neste ano iremos investir muito em nossos servidores”, garantiu.

O convênio dá descontos de 35% aos funcionários e 25% aos familiares, com desconto em folha de pagamento.

Os interessados devem apresentar o comprovante de matrícula da instituição no setor de Recursos Humanos da Câmara, para que sejam efetuados os descontos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144505/visualizar/