Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 10:54

    Imprimir


Wagner Ramos consegue ações da Sejusp para a região
Wagner Ramos consegue ações da Sejusp para a região

As unidades de segurança do governo vão se unir em uma força-tarefa e fazer pente-fino na região de Tangará da Serra, em ações que envolverão individualmente investigação e repressão ostensiva ao crime. A garantia desse trabalho foi dada em reunião na Sejusp – na manhã desta quarta-feira (27) – pelo secretário de Estado de Segurança, Diógenes Curado, o diretor geral da Polícia Civil, José Lindomar Costa, e o diretor da Polícia Civil para o Interior, Jales Batista da Silva, ao deputado Wagner Ramos (PR).

As medidas serão definidas e o processo deflagrado em pouco tempo, após reuniões envolvendo as Polícias Civil e Militar. A decisão foi tomada a partir de detalhamento feito dos problemas de segurança, pelo parlamentar, a Curado. Segundo o secretário, a ação será conjunta com a PC e a PM da região.
 De acordo com Wagner Ramos, durante o encontro ele fez várias outras reivindicações. Entre elas: aumento do efetivo da PM e melhores condições para os policiais civis e militares na região; uma viatura para a PM de Nova Olímpia; uma viatura para o Instituto Médico-Legal (IML) de Tangará; um delegado, além de uma caminhonete para a PM de Barra do Bugres; e convênios com a Prefeitura de Campo Novo do Parecis para atendimento do médico legista de Tangará em espaço daquela prefeitura, juntamente com o legista local.

“Todos esses itens tratados com o secretário Diógenes Curado servirão para dar maior segurança e tranquilidade para a população da região a partir de ações do governo. Por isso solicitei esta audiência com o secretário”, comemorou Wagner Ramos. Também participaram da reunião, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Tangará, Clóvis Batista; o presidente da Câmara do município, vereador Miguel Romanhuk (DEM); e as representantes de Nova Olímpia, Girlene Ramos; de Campo Novo, Edilaine Rodrigues; além da empresa de serviços funerários de Tangará.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/144524/visualizar/