Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 23 de Janeiro de 2010 às 06:47

    Imprimir


Em rota de colisão com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o presidente da executiva nacional do PSDB, Sérgio Guerra (PE), desembarca nesta quarta (27) em Cuiabá, com a senadora Marisa Serrano (MS), que integrou em 2008 a comitiva nacional de apoio à reeleição do prefeito Wilson Santos.

Eles vão discutir estratégias para a campanha do gestor cuiabano ao Palácio Paiaguás. A expectativa é de que o governador de São Paulo e pré-candidato à presidência, José Serra, também participe do encontro.

Conforme o presidente do diretório do PSDB em Cuiabá, Aparecido Alves, o Cido, que também é responsável pela coordenação das obras do PAC, Guerra e Marisa confirmaram o desembarque, por volta das 11h, no Aeroporto Marechal Rondon. Serra ainda é dúvida. Depois da aterrissagem, o grupo segue para o escritório da presidente regional do PSDB, deputada federal Thelma de Oliveira, na avenida do CPA, onde deverão ser conceder uma entrevista coletiva.

A agenda de Guerra e Marisa na Capital inclui um almoço e, em seguida, a tão aguardada reunião com membros da executiva estadual do partido. As discussões acontecem no Hotel Fazenda Mato Grosso. Segundo Cido, membros de legendas aliadas, como PTB e DEM, também devem participar da reunião. O voo de retorno para São Paulo está previsto para decolar às 17h.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145098/visualizar/