Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 16:42
Por: Glauce Martins/Michele Verçosa

    Imprimir


O ano que passou foi o ano da consolidação do mercado de conferência no Brasil. As empresas adotaram essa facilidade e realmente sentiram seus benefícios. A redução nos gastos com deslocamento foi visível, além de perceberem que essas soluções traziam mais agilidade nas tomadas de decisões e que, com isso, os resultados apareciam mais rápido. “Essa crescente busca por soluções de audioconferências atreladas ao compartilhamento de dados, e que permitem reuniões à distância sem a necessidade de deslocamento, já faz parte da cultura corporativa do brasileiro”, informa Ricardo Lima, Gerente de Produtos & Marketing da Voitel.

A Voitel – empresa de comunicação multimídia - oferece uma linha de produtos exclusivos que agregam diferenciais competitivos, reduzem custos e otimizam os processos internos.

O V-Meeting é o serviço de audioconferência que permite que grupos de participantes se reúnam virtualmente em qualquer dia e horário. O Serviço é oferecido para empresas e o acesso a audioconferência é possível a partir de todo território brasileiro e em mais de 35 países.

Outra solução é o V-Data, que consiste em uma ferramenta de compartilhamento de dados através da Internet. É possível compartilhar desktop, aplicativos ou qualquer arquivo contido no computador. Quando integrado ao V-Meeting, torna-se uma ferramenta que otimiza ainda mais o tempo e aumenta a produtividade.

Já o Webcasting é uma solução mais completa. Ele permite a comunicação entre as empresas e seu público-alvo, sem intermediários, com transmissão de imagens, sons e dados, proporcionando maior eficácia na comunicação. A transmissão pode ser ao vivo ou gravada – nos estúdios da Voitel ou em local escolhido pelo cliente. Os eventos ficam disponíveis para visualizações para qualquer número de pessoas. Ainda é possível consultar relatórios completos de audiência, interação e participação dos convidados que assistiram ao evento.

Para saber mais sobre os serviços de conferência da Voitel acesse o site www.voitel.com.br, ou entre em contato pelo telefone 4003-1858 ou 55 11 3067-2820.

Sobre a Voitel

A Voitel atua no mercado brasileiro desde 1998, oferecendo uma gama completa de serviços de comunicação multimídia convergentes – NGN -, sua moderna infraestrutura trouxe ao mercado avanços tecnológicos na transmissão de voz, dados e imagens em tempo real. Os serviços avançados oferecidos pela empresa são divididos em produtos de Voz e de Conferência. É autorizada pela ANATEL e possui as licenças – STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e SCM (Serviço de Comunicação Multimídia).

Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem:

·         Reduzir custos

·         Maximizar produtividade

·         Reduzir riscos

·         Aumentar a segurança

·         Agilizar processos e decisões

Website: www.voitel.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145157/visualizar/