Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 09:26

    Imprimir


Uma típica cena passional levou a dona-de-casa Marlene Nunes de Souza, de 26 anos, à prisão. Ela foi autuada por porte ilegal de arma depois de flagrar o marido com outra. Com Marlene, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38, pertencente ao marido dela, um soldado PM.

A prisão ocorreu ontem de madrugada, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande. Ela alegou que pegou o marido com a ex-esposa dele no quarto.

Revoltada com a cena, a dona-de-casa pegou o revólver e apontou para o marido, que aproveitou um vacilo de Marlene e ligou para a Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Outros policiais estiveram na casa e detiveram a dona-de-casa. De lá, os três envolvidos foram levados para a Delegacia do Complexo do Parque do Lago.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a militar pivô da briga envolvendo as duas mulheres, conseguiu escapar, deixando Marlene e a outra, que foi liberada horas depois. A arma foi apreendida.

Para policiais plantonistas da Delegacia do Complexo do Parque do Lago, Marlene poderia ter atirado no casal, pois a arma estava carregada.

“Nem sei o que poderia ter ocorrido”, observou um policial. A dona-de-casa, por sua vez, negou que iria atirar. Disse apenas que mostrou a arma. Ela será encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145214/visualizar/