Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 08:30

    Imprimir


Ao contrário do técnico Muricy Ramalho, do meia Diego Souza e até do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o goleiro Marcos evitou polêmicas com o árbitro Paulo César de Oliveira no empate entre Barueri e Palmeiras. Na visão do ídolo do Verdão, o apitador deve ser perdoado por confirmar o gol do atacante Tadeu em impedimento.

"É muito cedo para culpar arbitragem. É difícil, só dá para ver o erro com a ajuda da televisão", explicou o camisa 12, que seguiu em sua análise da jogada.

"O lance é complicado, a gente fica chateado, mas também é enjoativo reclamar. Está muito cedo, o Paulistão é longo, temos que apoiar a arbitragem. Erro faz parte, foi aceitável", emendou o capitão alviverde.

Marcos preferiu exaltar a determinação palmeirense em buscar o empate no fim. No segundo tempo do confronto realizado em Presidente Prudente, o Verdão sentiu a parte física e encontrou dificuldades diante do Barueri.

"O resultado foi bom. Todos sabem que os times que disputaram o Brasileirão até o início de dezembro apresentam dificuldades físicas neste momento. Precisamos de paciência", recomendou "São Marcos".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145219/visualizar/