Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 18 de Janeiro de 2010 às 14:02
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Resultado do Teste Seletivo da Saúde será divulgado no próximo dia 20
Resultado do Teste Seletivo da Saúde será divulgado no próximo dia 20
A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de ontem a primeira etapa do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de Saúde de Tangará da Serra. As provas foram aplicadas nas escolas Dom Bosco e José Nodari. Os portões dos locais de prova se fecharam às 8h, e os candidatos tiveram um prazo de três horas para finalizá-las. A prova de múltipla escolha contou com 20 questões de conhecimentos específicos conforme os conteúdos no edital, onde cada questão vale 3,5 pontos. De acordo com os fiscais que acompanharam a avaliação a procura foi tranquila e o processo ocorreu conforme já era esperado.

Os inscritos para as vagas da Vila Esmeralda e Jardim Vitória; Vila Goiás, Jardim Maringá, São Marcos, Paulista, Vila Londrina, Jardim Planalto e Acapulco; Agrovila 19 e Agrovila 20 do Assentamento Antônio Conselheiro; Jardim Tarumã, Santiago, Mirante, Eldorado, Jardim do Lago, Olímpico e do Jardim dos Ipês fizeram a prova na escola José Nodari.

Já os inscritos para as vagas na Vila Araputanga, Residencial Dona Júlia, Jardim Atlântida e Itália; Jardim Presidente, San Diego e Monte Líbano; Vila Nazaré, Jardim Santa Marta, Alto Alegre, Tapirapuã e São Luiz; Jardim Shangri-lá, Uirapuru I e II, e Vila Portuguesa; e Jardim Santa Izabel, Vila Horizonte, Jardim 13 de Maio, Angola e Paraíso concluíram a prova na escola Dom Bosco.

No total foram realizadas 600 inscrições e deferidas 479. O gabarito com os resultados será divulgado hoje às 8h na Secretaria Municipal de Saúde e no site da prefeitura www.tangaradaserra.mt.gov.br. Já o resultado dos aprovados na primeira etapa da prova objetiva será divulgado no próximo dia 20. E no próximo dia 24, domingo, os candidatos classificados irão realizar a entrevista com o psicólogo para a definitiva contratação. Os agentes contratados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento de R$ 651 com adicional de insalubridade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145639/visualizar/