Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 17:37

    Imprimir


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde (354 quilômetros de Cuiabá) lançou esta semana o edital para Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a contratação de professores e monitores de creche por tempo determinado. Os salários variam de R$ 682 a R$ 1.874.

São oferecidas 50 vagas, distribuídas conforme necessidade de cada escola e creche e exigem em sua grande maioria formação superior nos cursos de Ciências, Filosofia, Ciências da Computação ou Processamento de Dados, Letras, Letras e Inglês, História e Geografia, Matemática, Educação Física, Pedagogia, Educação Artística ou Música, entre outras especificações. Porém, há também requisitos de Ensino Médio Completo, Magistério e Tecnólogo em Informática.

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura nos dias 14 e 15 de janeiro de 2010 para preenchimento de ficha de inscrição e munidos de documento como cópia de RG e CPF; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor e comprovante da última votação; carteira de reservista (homem); cartão do PIS ou PASEP; certidão de nascimento do(s) filho(s); comprovante de residência; comprovante do requisito obrigatório – escolaridade mínima; comprovante do requisito de classificação - experiência profissional, que deverá ser comprovada através de declaração se for órgão público ou carteira de trabalho para órgão privado.

A inscrição poderá ser feita por procuração específica, porém o representante legal deverá estar munido de documento de identidade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145762/visualizar/