Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 04:18

    Imprimir


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou nesta quinta-feira que vai abrir as inscrições de um concurso público para preenchimento de 500 vagas de perito médico previdenciário com remuneração de R$ 4.149,89 para uma jornada de 40 horas semanais. As vagas estão distribuidas nas cinco regiões do País de acordo com as Gerências Executivas (GEX) do INSS. O concurso será realizado por meio de provas objetivas, nas 26 capitais estaduais e em Brasília. A data provável de realização da prova é 7 de março.

As inscrições podem ser feitas de 16 a 31 de janeiro, no site www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010, com taxa de R$ 60.

O cargo exige curso superior completo em Medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM). O candidato deve optar por uma das Gerências Executivas (Sul, Sudeste I, Sudeste II, Norte-Centro Oeste e Nordeste) no ato da inscrição. Segundo o INSS, o candidato nomeado poderá exercer suas atividades em unidades de atendimento de qualquer município de abrangência da GEX escolhida, sendo necessária disponibilidade para o deslocamento em caráter permanente ou temporário da unidade de lotação.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/145946/visualizar/