Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Sexta - 19 de Julho de 2013 às 09:51

    Imprimir


O Canal do Boi e o Agro Canal, emissoras do SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio, farão a cobertura completa dos melhores momentos da EXPOINTER 2013, principal feira agropecuária do continente, que será realizada entre os dias 24 de agosto e 01 de setembro de 2013, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.


 
Entre os destaques da feira estão a comercialização de máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, artesanato e novas tecnologias para o agronegócio. Além dos produtores, representantes de governos de várias esferas, sindicatos, empresas, bancos, artistas, pesquisadores e criadores também estarão presentes.


 
Durante a cobertura da EXPOINTER 2013, o Canal do Boi e o Agro Canal vão transmitir entrevistas com pecuaristas, novidades sobre equipamentos e a final do Freio de Ouro, grande competição que reúne as melhores linhagens dos cavalos da raça Crioula, símbolo do Rio Grande do Sul, conhecida pela força e velocidade.


 
Em 2013 a expectativa é de um público de mais de meio milhão de pessoas na feira. Na última edição, a EXPOINTER movimentou mais de um bilhão de reais, entre o comércio de animais, máquinas e a Feira de Agricultura Familiar.


 
Para a transmissão de toda essa programação será utilizada a Unidade Móvel de TV do SBA, que é equipada com tecnologia de ponta para realizar a captação, a edição e a transmissão das imagens ao vivo para todo o Brasil e com qualidade digital. Além das antenas parabólicas os telespectadores podem assistir à programação completa pelo site www.sba1.com.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14624/visualizar/