Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 11 de Janeiro de 2010 às 16:00
Por: Altair Anderli/Lucas R.Verde

    Imprimir


A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde localizou na região da pedreira, o corpo de uma pessoa do sexo feminino, morta com pelo menos dois golpes de faca. A vítima tem a pele morena e cabelos encaracolados mas ainda não foi identificada, pois não possuía nenhum documento pessoal.

Pelo estado em que o corpo se encontrava, os policiais acreditam que o crime tenha ocorrido por volta das 13h desta segunda-feira. O local, às margens do rio Verde é bastante frequentado por usuários de drogas. A Polícia Militar realizava rondas na região com o intuito de coibir a comercialização de entorpecente quando se deparou com o cadáver.

Agora pouco, uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela PM. Ela é suspeita de cometer o crime. Estava na mesma localidade do crime. A menor foi entregue à Polícia Civil e deve ser ouvida.

Este foi o primeiro caso de 2010 ocorrido em Lucas do Rio Verde e o terceiro registrado nos últimos três meses no mesmo local. As primeiras investigações apontam que o crime estaria supostamente ao tráfico de entorpecentes.

O corpo da jovem foi encaminhado agora a pouco ao IML de Sorriso.

(Atualizada às 16h59)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/146368/visualizar/