Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 02 de Janeiro de 2010 às 17:15
Por: Renan Coelho

    Imprimir


A Policia Civil de Tangará da Serra, médio norte de Mato Grosso, continua investigando, a morte do jovem Thiago Almeida Corrêa, de 16 anos, ocorrida na madrugada do dia primeiro, em uma praça onde foi realizado o reveillon popular. Thiago levou uma facada nas proximidades do umbigo. O  adolecente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Emergencia, o Samu, mas morreu a caminho da Unidade Mista. A vitima fazia parte de uma escolinha de futebol do município.

Alem de Thiago mais dois jovens foram esfaqueados durante a briga que aconteceu já na madrugada de sexta feira. Um rapaz foi detido mas  negou participação na briga.
De acordo com uma informação não oficial, um adolecente  de 16 anos, morador de um bairro afastado da cidade teria cometido o crime.
existem boatos, de que a briga entre os jovens já estava programada a mais ou menos uma semana, e teria que acontecer no meio da multidão, para os envolvidos não serem identificados.

A Policia que investiga o caso, vai requerer as imagens captadas pelas câmeras de vídeo, instaladas na praça para tentar identificar o acusado do crime.

De acordo com os organizadores, no momento da briga haviam  vários seguranças no local e ainda a policia militar que estava nas proximidades. O numero de feridos só não foi maior, porque muitas pessoas foram embora para casa logo após a chegada de 2010. 

No carnaval de 2006 aconteceu um fato semelhante. Adolecentes foram mortos a tiros durante a festa de momo, realizada na mesma praça. Algumas pessoas sugerem a proibição de eventos para o local, Mas o município ainda não encontrou nenhuma solução.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/147294/visualizar/