Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 09:19

    Imprimir


Um travesti de 17 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (6), no Jardim São Paulo, em São Carlos (323 km de São Paulo), depois de ter aplicado silicone industrial nas nádegas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o corpo foi achado por volta das 10h30 de ontem pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi acionado por colegas de república do adolescente. Ele morava na avenida Getúlio Vargas, em um quarto alugado por outro travesti. A rua é conhecida por ser um ponto de prostituição.

Colegas não souberam dizer à polícia em que local o adolescente teria colocado o silicone. A polícia também não soube afirmar a data em que teria sido feita a aplicação. Até o final da tarde de ontem, o corpo do adolescente ainda estava no IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos.

A morte do jovem não é a primeira registrada na região neste ano em decorrência da aplicação de silicone.

Em fevereiro, em Franca (400 km de SP), Robson Daniel Chagas, 25, fez uma aplicação nas nádegas e nas coxas. Chagas foi encaminhado para a Santa Casa de Franca com queimaduras e com a pele necrosada --ele morreu 12 dias depois. O laudo médico apontou que a causa da morte foi causada por infecção generalizada.

Em junho, o travesti Roney Resende, 28, também foi internado em estado grave em Franca, após complicações da aplicação de silicone industrial.





Fonte: Folha Ribeirão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149250/visualizar/