Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Dezembro de 2009 às 00:05
Por: Mariana Canedo/Direto do Rio d

    Imprimir


Triste com a não classificação do Palmeiras para a Copa Libertadores de 2010, o técnico Muricy Ramalho preferiu não dar desculpas pela queda de rendimento alviverde nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, depois de liderar a competição por 19 rodadas. Além disso, o comandante fez questão de pedir perdão pelos resultados negativos obtidos na competição nacional.

Sem a vaga para Libertadores, Muricy terá no primeiro semestre de 2010 a Copa do Brasil e, na segunda metade do ano, a Copa Sul-Americana.

"Tenho contrato e em todo lugar que vou cumpro meus contratos. Aqui não vai ser diferente. É um momento difícil, mas já estamos pensando em 2010. Não é agora que começaremos a planejar. Já estamos conversando há bastante tempo sobre isso. Vamos fazer mudanças", disse.

"Temos que pedir desculpa para torcida, agora é deixar passar esse momento, porque e difícil, mas a vida do clube continua. Não foi só a Libertadores. Perdemos o campeonato porque caímos demais e não vale a pena falar os motivos porque já foi falado. O que levo em consideração é o motivo técnico. Mas não estamos aqui para dar desculpas. Temos agora que falar pouco e tentar melhorar o que há de errado. Com certeza qualquer coisa que falar vai parecer desculpa", completou.

Mesmo assim, sobre o título, o treinador fez questão de exaltar a conquista do Flamengo. "O título está em boas mãos porque o Flamengo teve a oportunidade e no momento certo não apagou. Mostrou força e camisa", afirmou o treinador palmeirense.





Fonte: Especial para Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149284/visualizar/