Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Dezembro de 2009 às 20:43

    Imprimir


Nesta sexta-feira (04.12), a Assembleia Legislativa do Estado homenageará 34 pessoas que residem no município de Rondonópolis com o título de cidadão mato-grossense. A promotora de Justiça Ivonete Bernardes Oliveira será uma das homenageadas. A indicação partiu do deputado estadual Hermínio J. Barreto, que definiu personalidades da cidade que contribuíram, em diversas áreas, para o desenvolvimento de Mato Grosso. O evento ocorrerá às 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

A promotora de Justiça, que ingressou no Ministério Público Estadual em 1992, ressaltou a importância da homenagem. “É muito gratificante recebermos esse título, porque comprova que o nosso trabalho na instituição tem obtido resultados positivos perante à sociedade”, afirmou.

Em Rondonópolis, a representante do MP exerceu a função na 1ª Vara Criminal, na Vara da Infância e Juventude e na Vara de Família e Sucessões e Idoso Individual. Em todas as Comarcas que esteve, criou e estruturou os Conselhos Tutelares, inclusive em Rondonópolis. Além disso, estruturou o Conselho Municipal do Idoso da cidade.

Há três anos, está a frente da 5º Promotoria Cível, respondendo por Família e Sucessões e Idoso Individual. Em 2004, escreveu e publicou o livro 'Sentenças, Nulidade e Recursos no Processo Penal'.





Fonte: Da Redação/MPE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/149361/visualizar/