Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Novembro de 2009 às 14:16
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Pouco mais de R$ 5,4 mil foram roubados do Banco Popular do Brasil, na avenida Júlio Campos, na última quarta-feira. O dinheiro estava dentro de um malote que foi levado por dois assaltantes. O valor foi informado ontem, apos ter sido concluido levantamento e consta em boletim de ocorrência registrado na delegacia. A polícia tem o nome de um suspeito. Ninguem ainda foi preso. Também não foi confirmado se agência tem sistema de monitoramento por câmeras e a ação tenha sido gravada.

Conforme Só Notícias informou, o assalto foi quarta-feira à tarde. Um dos acusados entrou na agência, anunciou o assalto dizendo que estava armado e pegou o dinheiro. No boletim, a funcionária relata ainda que o suspeito não mostrou a arma mas disse que se alguém gritasse, atiraria.

O comparsa aguardava em uma moto CG Titan verde. A agência presta diversos serviços como recebimento das faturas de energia, telefone, água, boletos de contas diversas, dentre outros e, no momento do crime, havia dois funcionários mas ninguém ficou ferido.

Mês passado, a agência de uma cooperativa de crédito também foi assaltada, por dois bandidos, que levaram R$ 138 mil.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/150081/visualizar/