<b>Colisão frontal entre caminhão e Gol mata 3 e deixa mais 2 feridos</b>
Uma violenta colisão frontal entre um Gol e um caminhão-baú, que ainda envolveu uma carreta que vinha logo atrás do Gol, matou três pessoas na hora. O acidente ainda deixou duas pessoas feridas. A tragédia aconteceu por volta das 6 horas desta terça-feira (10/11) No quilômetro 487 da BR-364, entre as cidades de Várzea Grande e Jangada.
Morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Manoel Orlando Soares, de 39 anos. A sobrinha dele, Crislaine Santos Soares, de 15 anos, que viajam no Gol dirigido por Manoel. Também morreu no local, Antonio Feliciano Neto, de 67 anos, motorista do caminhão-baú.
A esposa dele, Maria Aparecida Soares sofreu ferimentos generalizados, mas sem gravidade. Ela e o motorista de uma carreta identificado como Alian Paulo Prigol, que sofreu fratura em uma das pernas, foram transferidos para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).
As causas do acidente ainda não foram fornecidas oficialmente pela PRF, que ainda vai aguardar o laudo pericial. Extra-oficialmente, no entanto, segundo uma testemunha, o acidente teria sido causado provocado pelo motorista do Gol. Ele teria feito uma ultrapassagem proibida por cima da faixa-contínua. (JRT).
Comentários