Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Outubro de 2009 às 16:32
Por: Alline Marques

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) desprezou a força política do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), e avisou ao vice-governador Silval Barbosa (PMDB) se desvincular do peemedebista.

Questionado sobre as declarações do peemedebista durante encontro regional do PSDB, o republicano ironizou: "eu já disse para o Silval ele que dispense o Pátio. O Pátio que procure o caminho dele e faça o que quiser. O Silval não precisa do Pátio para vencer as eleições em Rondonópolis, lá ele tem a mim".

Rondonópolis é hoje o terceiro colégio eleitoral do estado e reduto do governador. No entanto, o chefe do Executivo sofreu uma amarga derrota em 2008, quando o seu candidato Adilton Sachetti não conseguiu se reeleger e perdeu as eleições para Pátio. Mesmo assim, Blairo Maggi se mantém confiante para o pleito de 2010 e ignora o peso político do prefeito.

No sábado, Pátio foi até o reduto dos tucanos e voltou a reforçar sua preferência pelo prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), na disputa ao governo em 2010. Silval avaliou a declaração do prefeito como uma ação de desespero, enquanto o presidente do partido, Carlos Bezerra, acredita que o companheiro de partido volte atrás na decisão dele.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152528/visualizar/