Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 21 de Outubro de 2009 às 21:13

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, descartou nesta quarta-feira uma possível ligação do baixo rendimento dos jogadores no Campeonato Brasileiro com um suposto "excesso de baladas".

O treinador salientou que é difícil controlar a vida pessoal dos jogadores, mas disse não estar preocupado. "Eu não tenho conhecimento de nada disso [excesso de balada]. É engraçado que quando o time está ganhando ninguém vai para a noite, mas quando o time está perdendo todo mundo vai", disse o treinador.

"É uma grande ilusão você achar que vai controlar as vidas dos jogadores. Antigamente você sabia onde eles iam, conhecia todo mundo, sabia onde era a 'casinha'. Quando uma equipe começa a cair de rendimento, as pessoas começam a procurar pelo em ovo", continuou.

Questionado sobre o assunto, o atacante Dentinho rechaçou os rumores. "Não posso falar pelo grupo, apenas por mim. Sou um cara tranquilo, prefiro ficar com meus familiares", afirmou o jogador.

O Corinthians é apenas o 11º colocado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O time do Parque São Jorge já tem vaga assegurada na Taça Libertadores de 2010 em função do título da Copa do Brasil, fato que, segundo o técnico Mano Menezes, provoca uma acomodação no elenco.

O treinador chegou a reclamar da falta de foco do time ao Nacional. Nos últimos sete jogos, o time teve apenas uma vitória.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152596/visualizar/