Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 15:33
Por: Alexandre Alves/De Sorriso

    Imprimir


O deputado estadual José Domingos (DEM) foi apontado por lideranças locais durante encontro regional do partido dos Democratas, em Sorriso (410 km de Cuiabá), como o “favorito” para ser candidato a vice-governador na eleição de 2010, caso o DEM venha apoiar o tucano Wilson Santos na majoritária.

No entanto, Domingos disse, ao Olhar Direto, que trabalha a candidatura à reeleição, mas se for escolhido pelo partido, vai aceitar. “A minha meta é disputar vaga na Assembleia novamente, mas sou partidário e se o DEM chegar a indicar vice em composição com PSDB e o nome for o meu, vou acatar”.

Contudo, o deputado afirmou que o DEM articula para encabeçar a chapa para governador e não indicar vice. “A meta do DEM é ter Jaime como candidato a governador. A partir desses encontros regionais, o nome dele vai ganhar musculatura e chegará na hora das coligações fortalecido”.

José Domingos tem base eleitoral em Sorriso. Eleito em 2006 com 28.869 votos, Zé Domingos iniciou sua carreira política como vereador e depois foi prefeito de Sorriso por três mandatos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152889/visualizar/