Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Outubro de 2009 às 11:18

    Imprimir


Mano Menezes não gostou nada de saber que o volante Jucilei admitiu em entrevista na última quinta-feira que o Palmeiras ficou engasgado na garganta dos jogadores do Corinthians após ter vencido por 3 a 0 o último encontro entre os arquirrivais.

"Isso é uma questão particular do Jucilei, é até novidade para mim. O Palmeiras merece respeito, é o líder do Brasileiro, mas temos que jogar primeiro as próximas partidas", cobrou o técnico, lembrando que o clássico só será disputado no dia 1º de novembro.

Apesar da distância, Mano já avisou que não quer ver o elenco pensando em vingança no clássico. "Quando chegar a hora, ainda não poderemos levar uma coisa anterior. Aquela derrota já passou. A única coincidência é que o jogo será em Presidente Prudente novamente", argumentou.

Além de Jucilei, a bronca também serve para o atacante Jorge Henrique, outro que reconheceu estar com o rival entalado. Mano, por sua vez, evitou polêmica até quando questionado sobre a possibilidade de o Timão complicar a vida do Palmeiras na briga pelo título caso leve a melhor no próximo duelo.

"Sinceramente, não vejo benefício nenhum em tirar esse ou aquele do título. Quero apenas que em grandes jogos nós tenhamos um comportamento de uma grande equipe, encarando de igual para a igual o adversário e mostrando capacidade de vencer", concluiu o técnico.





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152913/visualizar/