Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Outubro de 2009 às 12:08
Por: Marcos Lopes

    Imprimir


Na ultima quinta-feira, 15 de outubro, das 08 às 17 horas, a equipe do Deputado Estadual Sérgio Ricardo (PR) esteve visitando o município de Nobres, onde seis assessores atenderam no Gabinete Itinerante a população com os mais diversos serviços, entre os quais: questões jurídicas, aposentadorias, exames de DNA, pensão alimentícia, orientação sobre documentação pessoal e setor de multa junto ao DETRAN/MT e entre outros.

De acordo com o assessor do Gabinete Itinerante (do Deputado Sérgio Ricardo) Marcos Reis, através de e-mail da população que solicitavam a presença do Gabinete Itinerante em Nobres, sendo possível a vinda somente no dia 15 deste mês.

“Fomos bem acolhidos em Nobres, o Deputado [Sérgio Ricardo] tem vários projetos como ações ambientais, na área social, entre os quais se destaca o Projeto Família Feliz, que é a doação da construção de uma residência por mês”, relatou o assessor.

“Na questão da Saúde também são feitas várias ações através do Gabinete Itinerante, como encaminhamentos de pedidos de exames, consultas, exames de vistas com oftalmologista e doações de óculos de graus”, contou Marcos Reis.

“O deputado faz questão de mandar e deixar um abraço a toda a população de Nobres e que seu gabinete na Assembléia Legislativa está a disposição dos munícipes desta cidade”,salientou o assessor Marcos Reis

Segundo a assessoria do Deputado Sérgio Ricardo (PR) mais de 500 pessoas foram atendidas pelo Gabinete Itinerante de Nobres.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/152980/visualizar/