Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 18:25

    Imprimir


O piloto inglês Jenson Button, líder do Mundial de pilotos da F-1, demonstrou bom humor na entrevista coletiva desta quinta-feira e disse, em tom de brincadeira, que gostaria de ver seu companheiro de Brawn GP, o brasileiro Rubens Barrichello, como campeão no fim da temporada.

"Se o Rubens for campeão, vou odiar. Se ele vencer [o campeonato], ficarei desapontado, mas respeitarei", disse Button, que ainda comentou sua relação com o companheiro.

"Trabalhamos juntos nos últimos quatro anos e fizemos isso muito bem. Somos amigos, formamos uma boa equipe e nos ajudamos. E neste ano não está sendo diferente", continuou o inglês.

Restando duas etapas para o final da temporada, Button lidera o campeonato com 85 pontos, contra 71 de Barrichello. O brasileiro tem de marcar pelo menos cinco pontos a mais que o inglês no GP Brasil, neste domingo, em São Paulo, para continuar com chances de título --a última prova será realizada no dia 1º de novembro, nos Emirados Árabes.

Outro que ainda concorre ao título é Sebastian Vettel. O alemão está apenas dois pontos atrás de Barrichello no Mundial de pilotos e precisa vencer a corrida e torcer para que Button chegue no máximo em sexto ou ser segundo colocado e torcer para que o inglês chegue no máximo em oitavo para continuar com chances na última etapa.

"A única coisa que posso fazer é ganhar a corrida, a pressão está com os dois [Button e Barrichello]. Não precisa ser gênio para saber que tenho de vencer as corridas e ver os dois irem mal", disse Vettel.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153039/visualizar/