Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Outubro de 2009 às 10:53
Por: Carlos Augusto Ferrari e Márci

    Imprimir


Treinador não descarta convocar os atletas nas partidas em novembro, no Qatar. Lista vai ser divulgada no fim do mês

O técnico Dunga não descartou a hipótese de convocar os jogadores que atuam no Brasil para os amistosos que vão acontecer em novembro, em Doha, no Qatar. Caso o treinador ache necessário, atletas como Diego Souza, do Palmeiras, Adriano, do Flamengo, e Diego Tardelli, do Atlético-MG, poderão estar incluídos na lista que vai ser divulgada no final do mês de outubro.

Porém, por estarem na reta final da disputa do Campeonato Brasileiro, os jogadores poderiam fazer falta aos seus respectivos times. Para Dunga, o momento para testar as últimas opções para a Copa do Mundo é esse.

- Sempre que tiver a chance e for necessário, a gente vai testar. Talvez a gente chame alguns atletas que atuam no Brasil para ter uma chance. Não tem nada descartado. Como todo mundo quer, vamos levar os do Brasil para testar lá – afirmou o treinador.

Dunga afirmou ainda que a lista final para o Mundial não está fechada. Segundo ele, quem mostrou serviço na Copa América e manteve um nível de atuações vai seguir figurando em suas convocações até o fim.

- Todos continuam trabalhando, continuam lutado por uma vaga. Aqueles jogadores que foram para a Copa América estão confirmando tudo aquilo que eles fizeram naquela competição no passar dos jogos. Eles estão conseguindo manter a vaga por tempo de seleção e por qualidade. Mas todos precisam lutar até o final.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153087/visualizar/