Palmeiras admite tensão após derrota e comemora a volta de Diego Souza
O volante Edmilson admitiu nesta quarta-feira que o elenco do Palmeiras está preocupado em função da derrota por 3 a 0 para o Náutico, na última segunda-feira, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota, a equipe palmeirense ainda mantém a folga de cinco pontos na liderança em relação ao segundo colocado, São Paulo, com 54 a 49.
"É verdade que em um time regular como Palmeiras, que obtém bons resultados em casa e fora, quando se perde um jogo assim nós ficamos preocupados. Mas nada que tire a concentração e a motivação para conquistar o título", disse Edmilson.
Por outro lado, o volante comemorou a volta na próxima partida, no domingo, contra o Flamengo, do meio-campista Diego Souza, que em função de compromissos com a seleção brasileira desfalcou o time alviverde nos dois últimos jogos --derrota para o Náutico e empate com o Avaí.
"É um jogador super importante e que tem nos ajudado muito nos últimos jogos. Ele tem decidido jogos importantes, como contra o Santos [vitória por 3 a 1]. Creio que com Diego, o Cleiton [Xavier] e o [Vágner] Love vamos criar muitas dificuldades contra o Flamengo", disse Edmilson.
Além de Diego Souza, o Palmeiras terá no duelo contra o time carioca as voltas do próprio Edmilson e de Vágner Love, que estavam suspensos, e de Armero, que estava com a seleção colombiana.
Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com os defensores Figueroa e Marcão, suspensos, e com o atacante Obina, em função de uma cláusula contratual de seu empréstimo do Flamengo para o time paulista.

Comentários