Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 20:12

    Imprimir


O goleiro Marcos disse considerar que não se deve procurar culpados pela derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Náutico, no Recife, na última segunda-feira, e convocou a torcida para comparecer ao estádio do Parque Antarctica, no próximo domingo, contra o Flamengo.

Apesar de ter somado apenas um ponto nos últimos dois jogos --derrota para o Náutico e empate com o Avaí--, a equipe palmeirense ainda mantém a folga de cinco pontos na liderança em relação ao segundo colocado, São Paulo, com 54 a 49.

"Ninguém tem que culpar ninguém. Somos um grupo e, quando perdemos, todos perdem juntos. Agora é a hora de mantermos essa mesma união que nos fez chegar à liderança e procurar voltar a vencer", disse o arqueiro palmeirense.

"Peço muito para o torcedor comparecer e apoiar a equipe, assim como vem fazendo desde o início do ano. É a hora de todos estarem juntos. Não temos que ficar encontrando problemas ou culpados, e sim achar soluções para voltar a vencer", continuou.

Para o jogo contra o time carioca, a equipe alviverde terá a volta do lateral-esquerdo Armero e do meia-atacante Diego Souza, que foram convocados para a seleção colombiana e para a seleção brasileira, respectivamente, além de Edmilson, Vagner Love e Obina, que cumpriram suspensão.

O fato faz o goleiro palmeirense se animar para a próxima partida. "Vamos ter um jogo difícil contra o Flamengo. Mas, felizmente, o time volta completo. Então, não temos de ficar só achando problemas", finalizou.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153219/visualizar/