Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 19:06

    Imprimir


Dois tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro fizeram o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, projetar um aproveitamento quase total de pontos nas últimas nove rodadas que restam para sua equipe ficar com o título do torneio. Segundo o treinador, seu time precisa de 25 pontos dos 27 que ainda disputará para atingir o objetivo.

O São Paulo --que empatou em casa com o Coritiba, 2 a 2, e perdeu para o Flamengo, 2 a 1-- ocupa atualmente a segunda colocação do Nacional, com 49 pontos. O Palmeiras lidera com 54.

"Faz quatro ou cinco rodadas que queremos pontuação máxima, mas falhamos. Em casa não podemos mais falhar. Com oito vitórias e um empate possivelmente seremos campeões, mas uma coisa é falar, outra coisa é conseguir. Dificilmente uma equipe terá esse rendimento", disse o técnico, ao site oficial do clube.

"Já analisamos a tabela deste ano, do ano passado e o que temos de fazer é ganhar jogos. Essa sempre foi a nossa meta, então estamos estudando a melhor forma de sair com os três pontos. Comparamos com o que conseguimos nos anos anteriores e chegamos a essa conclusão, que a partir de agora temos que ganhar tudo", completou o volante Jean.

Depois da derrota no Rio de Janeiro, o São Paulo se prepara para o jogo de sábado contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi.

"A gente já conseguiu ter uma boa sequência neste campeonato, e repetir essa campanha será a nossa meta, porque queremos alcançar e passar o líder o quanto antes", completou o meia Hugo.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153224/visualizar/