Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 18:42

    Imprimir


Com 14 pontos de desvantagem para o líder do Mundial de F-1, o inglês Jenson Button, o piloto brasileiro Rubens Barrichello declarou nesta terça-feira que ainda tem expectativa de ser campeão, apesar da situação complicada na tabela.

O brasileiro tem de marcar pelo menos cinco pontos a mais que o inglês no GP Brasil, neste domingo, em São Paulo, para continuar com chances de título.

"No fundinho, vou pensar no campeonato. Mas para isso dar certo só posso pensar na vitória. Não estávamos bem em Suzuka [etapa anterior do Mundial em que ficou em sétimo], mas acho que a raça e a dedicação vão me dar uns décimos de segundos essenciais", disse Barrichello.

Barrichello anunciou nesta terça-feira um novo patrocínio para a corrida de domingo, em Interlagos: a Batavo. A empresa é a mesma que patrocina o Corinthians. Torcedor corintiano, Barrichello chegou a diversos circuitos neste ano vestindo a camisa do clube.

"Cheguei a pensar que os torcedores não corintianos iriam ficar chateados [de usar a camisa do clube]. Mas eles me falaram por meio do Twitter que estava dando sorte. Todo mundo sabe que uso a camisa do time do meu coração, mas sou brasileiro acima de tudo", disse o piloto.

O valor do patrocínio será destinado a projetos do Instituto Barrichello Kanaan, entidade que o piloto da Brawn mantém em parceria com o amigo Tony Kanaan.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153226/visualizar/