Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 15:04

    Imprimir


Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal em parceria com os comerciantes, através da Associação Comercial e Industrial de Barra do Bugres (ACIBB), promoveu na manhã do dia 12 uma festa alusiva ao dia dos baixinhos.

O evento começou com um passeio ciclístico, saindo da Praça Ângelo Masson até a Igreja São José, no Maracanã. No local da festa foram distribuídos sorvetes, bala, pirulitos, aparelhos de celular, brinquedos e bicicletas. Os organizadores realizaram muitas brincadeiras e danças.

O prefeito Wilson Francelino de Oliveira (PDT) e a primeira dama Eva Francelino participaram da festa fazendo a distribuição presentes e as guloseimas. O prefeito agradeceu os colaboradores, vice-prefeito, vereadores, funcionários do executivo, assessores e secretários do município que se empenharam para a realização da festa.

Wilson falou da iniciativa de todos os colaboradores e a satisfação em poder participar de um momento onde pode proporcionar alegria às centenas de crianças carentes que, se não fosse essa ação, jamais tinham a possibilidade de ganhar uma lembrança.





Fonte: AMM/Assessoria da Prefeitura

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153251/visualizar/