Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Outubro de 2009 às 07:45

    Imprimir


Cada vez mais perto do G-4. Nessas últimas rodadas, o que parecia algo irreal, tornou-se realidade para o Flamengo. E agora, com uma série invicta de oito jogos, o goleiro Bruno tem a receita certa para se consolidar de vez na de classiifcação à Libertadores: ganhar fora de casa. A primeira oportunidade para o Rubro-Negro será no próximo domingo. A equipe encara o líder Palmeiras, dentro do Palestra Itália

"Estamos conseguindo bons resultados dentro de casa. Agora temos de vencer fora também. Nessa reta final, esses pontos são preciosos. Além disso, trata-se do líder do campeonato e um resultado positivo nos daria muito mais moral", declarou o goleiro.

O alviverde é líder absoluto com 54 pontos, mas vem de dois resultados adversos na competição. Um empate em 2 a 2 com Avaí, dentro de casa, e uma derrota em 3 a 0 para o Náutico. Já o Flamengo tem 45 pontos e nas últimas partidas ganhou cinco dentro de casa [São Paulo, Fluminense, Coritiba, Sport e Santo André] e empatou três fora [Vitória, Internacional e Atlético-PR].

Das últimos nove confrontos do Rubro-Negro, seis deles serão fora de casa. O Flamengo ainda enfrenta além do Alviverde paulista, Botafogo, Atlético-MG, Barueri, Náutico e Corinthians fora de casa. Em casa, encara Santos, Goiás e Grêmio.

"Temos condições de apresentar um bom futebol fora de casa. Estamos trabalhando e tenho certeza que vamos alcançar os bons resultados fora de nossos domínios. Temos um grupo forte e experiente", completou o camisa 1.





Fonte: UOL Esportes

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/153296/visualizar/