Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 16:13

    Imprimir


Uma mulher de 62 anos de idade que viajava de Juína para Maraú (RS), morreu atropelada por um veículo agrícola na manhã deste domingo, num trecho da BR-163, que liga Sonora a Coxim (MS).

Testemunhas disseram que Ema Sulzbachr, desceu do ônibus que havia estragado e seguiu em direção de um mato próximo a estrada. Ela contou que ia fazer xixi.

De acordo com as testemunhas, o ônibus apresentou problemas mecânicos e o motorista parou o veículo para consertá-lo. Os passageiros desceram e aguardaram fora do ônibus.

Após o conserto, os passageiros retornaram, mas o guia deles percebeu a falta da mulher. Eles foram até o mato onde a idosa disse que ia e lá a encontraram já morta.

O local era desmatado pelo tratorista depois identificado como Voltair Nogueira dos Santos, 35. Santos disse que nem viu o acidente, tanto que trabalhava como se nada tivesse acontecido.

Policiais estiveram no local e notaram que a vítima havia sido esmagada pelo trator esteira. O corpo dela foi levado para Cotriguaçu, interior de Mato Grosso, onde vivia com a família.





Fonte: 24 Horas News com Midia Max News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154260/visualizar/