Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 10:10
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Mais duas pessoas foram presas, na sexta-feira, por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. O casal reside na rua das Calândulas, bairro Jardim Primavera. A Polícia Militar chegou ao local através de denuncia anônima, que informava a localização da “boca de fumo”, e também que a droga era entregue em domicílio por um suposto serviço de “dique drogas”.

Quando a PM chegou, apenas a mulher estava em casa. Ao revistar os cômodos, foram localizadas 6 trouxinhas de pasta base de cocaína. O marido chegou no local em um táxi, mas ao ver os soldados, mandou o motorista fugir rapidamente, sendo perseguido e detido mais tarde..

Na casa foram localizados objetos suspeitos de serem produtos de furtos, trocados por drogas, como 4 celulares, playstation, 2 dvds, duas máquinas fotográficas digitais, além de carteira e documentos de terceiros.

Com a ação de sexta, sobe para 13 o número de pessoas detidas, na última semana, conforme Só Noticias já informou, por suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. Foram 146 papelotes de pasta base apreendidos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154299/visualizar/