Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Setembro de 2009 às 02:49
Por: Alline Marques

    Imprimir


A diretoria da Agência Executora da Copa do Mundo de 2014 (Agecopa) está praticamente definida, mesmo sem o anúncio oficial do governador Blairo Maggi. Com duas vagas, a Assembléia Legislativa deve indicar os deputados Roberto França (sem partido) e Carlos Brito (PDT) para ocupar o staff do órgão, de acordo com uma fonte próxima aos parlamentares informou ao Olhar Direto.

O governador ainda estava sem o quarto nome, já que os secretários de Administração, Geraldo De Vitto e adjunto do Tesouro Estadual, Edmilson José dos Santos, se recusaram assumir uma diretoria na Agecopa.

Durante a semana se cogitou a possibilidade de Jefferson Carlos de Castro Júnior, representante do governo em Brasília, assumir a vaga, mas ainda não foi confirmado.

Por outro lado, o secretário de Apoio a Políticas Ambientais, Adilton Sachetti, deverá ser o presidente da Agecopa, acompanhado dos secretários Yuri Bastos (Turismo) e Yenês Magalhães (Planejamento). Estes três já estão confirmados.

A indicação da Prefeitura de Cuiabá já foi confirmada pelo prefeito Wilson Santos (PSDB) esta semana. Agripino Bonilha Filho foi o escolhido para compor a direção da agência.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154324/visualizar/