Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 24 de Setembro de 2009 às 06:22
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes, confirmou que tem conversado muito de política partidária com lideranças de três partidos e chegou a condenar as atuais siglas por não terem propostas transparentes e condizentes com aquilo que a sociedade espera de seus representantes. Mas também sinalizou que hoje estaria propenso a deixar o Partido da República, mesmo não apontando nenhum desconforto ou descontentamento com a instituição partidária.

"Minha agenda profissional não se confunde com a política, mas as conversar acontecem independente da minha vontade", disse ele, confirmando que na solenidade de Lançamento do QualiCopa que vai qualificar 2014 profissionais para serem absorvidos pelo mercado gerado pela Copa do Mundo, conversou rapidamente com o deputado José Riva, presidente da Assembleia e líder do Partido Progressista.

Mendes escorrega e não se coloca como candidato, mas admite que pode discutir essa questão em 2010. "Sempre me posicionei que eleições 2010 serão discutidas em 2010, antes é deixar de cumprir com outras obrigações", explicou o empresário e presidente da Fiemt.

Mesmo confirmando que conversa com todos, Mendes não desmente Blairo Maggi que atesta ter sido ele e Pagot consultados a respeito de disputarem 2010.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/154601/visualizar/