Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Agosto de 2009 às 11:10

    Imprimir


Com uma contratura muscular na coxa direita, o volante Edmilson irá desfalcar o Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Coritiba, na capital paranaense, mas pode retornar ao time para a partida contra o Internacional, no sábado.

"Ele sentiu a dor no sábado, portanto para jogar na quarta-feira o prazo é muito curto. Por segurança, optamos por segurá-lo para que ele, quem sabe, possa estar disponível no fim de semana", explicou o médico Otávio Vilhena.

O jogo contra o Inter pode ser considerado uma das decisões deste do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time paulistano lidera a competição, a equipe gaúcha é a primeira por pontos perdidos e irá assumir a ponta se somar ao menos quatro pontos nos dois jogos atrasados que tem a cumprir.

O Palmeiras encerrou as 19 rodadas do primeiro turno com 37 pontos. O Inter, que só jogou 17 vezes até o momento devido a sua participação na Copa Suruga, no Japão, tem 33 pontos e ocupa o terceiro lugar.

"Não interessa para o Palmeiras ser campeão do primeiro turno. Isso não vale de nada, pois o que queremos é ser campeões do Campeonato Brasileiro", disse o zagueiro Danilo.

A equipe do técnico Muricy Ramalho vem de três empates consecutivos. A série de tropeços colocou em risco da liderança do Nacional.

"A pressão pela falta de vitórias é normal, mas estamos cientes do que temos que fazer pra chegar em dezembro e sermos campeões", continuo o zagueiro.

Além de Edmilson, o Palmeiras tem outros três desfalques certos para o confronto com o Coritiba. O meio-campista Diego Souza e o lateral-direito Wendel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o goleiro Marcos se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A novidade positiva pode ser o retorno de Obina. O atacante será reavaliado em função de uma lesão no tornozelo direito.





Fonte: Folha Online/Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155130/visualizar/