Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Agosto de 2009 às 12:16

    Imprimir


Sem seis titulares, o Atlético-MG teve de recorrer a jovens jogadores, como o zagueiro Thiago Cardoso, 18, para montar a equipe que vai enfrentar o Corinthians neste domingo.

A média de idade do time mineiro para essa partida será de 23,5 anos. Só o veterano Júnior, 36, reduz a juventude do elenco.

Assim, o técnico Celso Roth manterá um time veloz. Terá o reforço do atacante Diego Tardelli, que estava com a seleção e foi desfalque no 1 a 1 com o Palmeiras, na quarta-feira, em Belo Horizonte.

A dupla Tardelli e Eder Luis tem 17 gols em 17 jogos --nove e oito, respectivamente. O Atlético marcou 32 gols no Nacional.

"Sabemos que será um jogo difícil, mas não queremos deixar o primeiro colocado [Palmeiras] se distanciar. Precisamos buscar os três pontos em São Paulo. Temos que nos concentrar bem", afirmou o zagueiro Werley, 20.

Além dos seis titulares, o time não conta com três reservas imediatos. Os motivos das ausências são contusões, suspensões e questões contratuais, caso dos laterais Carlos Alberto e Wellington Saci, emprestados pelo Corinthians e impedidos de entrar em campo.

Em compensação, o atacante Rentería, que foi contratado, poderá fazer sua estreia no segundo tempo. Ele vem treinando e deve ficar no banco.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/155271/visualizar/