Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 01 de Agosto de 2009 às 13:35

    Imprimir


O casamento estremecido de Camila (Isis Valderde) e Ravi (Caio Blat), em "Caminho das Índias", da Globo, vai receber mais uma notícias bombástica. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Camila vai descobrir que está grávida.

As primeiras a saberem da gravidez serão Chanti (Carolina Oliveira), irmã de Ravi que fugiu da Índia, e Leinha (Júlia Almeida). Apesar do pedido para guardar segredo, Chanti contará sobre o bebê para Maya (Juliana Paes), que espalhará a notícia para toda a família. Quando souber da verdade, Ravi decidirá vir ao Brasil.

Enquanto isso, César (Antonio Calloni) --pai de Camila-- e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) já estarão na Índia, para "negociar" a separação e pedir um reembolso para Camila. Opash (Tony Ramos), porém, negará o pedido de dar um apartamento à nora, uma vez que souber que será avô.

A pedido do pai, Zeca (Duda Nagle) ligará para Camila informando que todos na Índia já sabem da verdade, mas que a irmã deve negar a gravidez, já que César está negociando um apartamento com Opash.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156211/visualizar/