Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 21:56
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O empresário Mauro Mendes (PR) foi reeleito presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) nesta sexta (31), para o triênio 2009/2012. Com a proposta de continuar consolidando a instituição junto ao governo e à sociedade, Mendes não teve concorrentes na disputa. O empresário Jandir Milan, atual 1º vice-presidente, também manteve o posto. A posse oficial está marcada para 27 de novembro.

Mesmo com chapa única, houve processo de votação. Os delegados representantes de 33 sindicatos patronais industriais do Estado tiveram direito ao voto. A chapa de Mendes é composta por 61 empresários que concorreram aos cargos de diretores, conselheiros fiscais e delegados representantes na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

"Mato Grosso passa por uma evolução industrial muito importante e o nosso papel é ajudar na formulação de novas políticas que assegurem avanços econômicos e sociais. Para isso, continuaremos com ações fortes e transparentes que estimulem a produção e promovam a competitividade das indústrias, além do desenvolvimento do setor e do Estado", diz o presidente reeleito.

Mendes obteve maior projeção política e social após disputar a Prefeitura de Cuiabá no pleito do ano passado. O republicano chegou a levar o prefeito reeleito Wilson Santos (PSDB) ao segundo turno, mas foi derrotado após obter 114.432 votos, contra 175.038 do tucano.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156244/visualizar/