Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 16:09
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


O prefeito Chicão Bedin assinou, hoje, termo de cooperação que marca a implantação do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso, no município, em solenidade com o reitor do IFMT, José Bispo Barbosa, professores e demais convidados. A princípio, o instituto funcionará na escola Ivete Arenhardt. A Prefeitura de Sorriso cederá o espaço físico, disponibilizará coordenador, contratar e pagar professores e técnicos que serão lotados na unidade. Serão duas salas de aulas, uma equipada com 25 computadores, sala de coordenação, um laboratório de montagem e manutenção de computadores.

O objetivo do convênio é promover o desenvolvimento de cursos básicos e técnicos bem como pesquisa científica e assistência técnica. A implantação do IFMT na cidade garantirá o curso técnico de gestão com habilitação em secretariado e o técnico em manutenção em suporte em informática. O convênio terá vigência de 24 meses mas poderá ser prorrogado mediante entendimento das partes. O instituto definirá ainda o calendário escolar.

Os dois primeiros cursos, técnicos de gestão com habilitação em secretariado- e manutenção e suporte em Informática, começam em agosto. As inscrições terminam na segunda-feira, no site do Cefef, e custam R$ 35. São 25 vagas para cada curso





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156274/visualizar/