Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 31 de Julho de 2009 às 08:49
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


Uma dupla com as mesmas características da que assaltou uma loja de eletroeletrônicos na quarta-feira (29), no centro de Nova Mutum, voltou a agir, ontem, por volta das 20h. Desta vez o alvo foi uma lan house localizada na Rua dos Cedros, também na região central. Os dois elementos chegaram uma motocicleta e um deles entrou no local com o capacete na cabeça e arma em punho, anunciando o assalto. Foram levados uma motocicleta CG 150 de um cliente, R$ 100 em dinheiro, documentos de um veículo, relógio, celular.

Ao saírem, trancaram proprietário e clientes dentro da lan hause. A Polícia Militar foi avisada cerca de 20 minutos após o ocorrido, realizou rondas na cidade, mas não localizou os bandidos.

Na quarta-feira, foram levados R$ 3 mil de uma loja e as características. Suspeita-se que um dos ladrões seja um fugitivo da cadeia de Lucas do Rio Verde. Dos 10 que escaparam, na semana passada, ainda não foram capturados: Tiago Firmino Vieira, Wiserson Moraes Santos, Ariovaldo Rodrigues do Nascimento, Everton de Moraes Herbert dos Santos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156323/visualizar/