Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 30 de Julho de 2009 às 09:00
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


A cúpula Democrata do Estado, liderada pelo senador Jayme Campos (DEM), participa no dia 15 de agosto de encontro regional da legenda em Pontes e Lacerda. Segundo o presidente estadual do partido, Oscar Ribeiro, o ato político visa arregimentar novos filiados e ainda debater o processo eleitoral do próximo ano.

Na avaliação do dirigente partidário, o Democratas tem contabilizado avanços, a partir dos encontros regionais, também no âmbito das discussões sobre nomes que irão compor as chapas proporcionais. “Esses encontros servem para ouvir as bases, para ampliar o número de filiados e também para avaliarmos as eleições de 2010”, enfatizou.

Segundo ele, as bancadas federal e estadual do DEM serão convidadas para participar o evento, que deverá contar com a presença de representantes da legenda em vários municípios. Oscar lembrou ainda que desde que o partido mudou de nomenclatura, do antigo PFL para DEM, a sigla se esforça para colocar em prática uma nova rotina de ações e projetos – que prevêem a modernização do grupo político.

“O partido está fazendo um trabalho minucioso para a modernização dos trabalhos. Temos percebido avanços nesse sentido. Por isso a importância dos debates com outros partidos, para que esse modelo de gestão possa receber ideias que serão adequadas dentro de um planejamento geral”, ponderou.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156394/visualizar/