Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Julho de 2009 às 15:56

    Imprimir


O capitão da Polícia Militar José Wilson Souza (29) morreu na manhã desta terça-feira em um acidente na BR-060 em Goiás, próximo ao município de Indiara (110 km de Goiânia). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal de Goiânia, o capitão perdeu o controle da caminhonete Toyota/Hilux que conduzia e bateu na lateral de um caminhão carregado de óleo lubrificante.

Ivoneide Borges de Carvalho também estava na caminote. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros do município e encaminhado para o Hospital Municipal de Indiara. Mas o capitão não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ivoneide Carvalho, continua em estado grave mas não corre risco de vida. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Segundo a assessoria da PM, o capitão trabalhava no 13º Batalhão de Alto Araguaia, pertencente ao Comando Regional IV – Rondonópolis. O Governo do Estado disponibilizou um avião para realizar o traslado do corpo até a cidade de Tangará da Serra, onde o corpo será velado.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/156914/visualizar/